Inscreva-se na palestra

Sobre a palestra

Em uma sociedade cada vez mais digital, é preciso ser curioso, construir, desconstruir e se reinventar.

O problema é que a transformação exige sair da zona de conforto, e não fomos formados para isso.

O cérebro humano cria recompensas para voltarmos a situações que levam à repetição e ao hábito, ou seja, que geram menor consumo de energia para as conexões nervosas.

É por esse motivo que novas rotinas ou dietas iniciadas na segunda-feira dificilmente resistem ao fim de semana. Ou porque casamentos, após alguns anos, tendem a cair na monotonia. A formação de um novo hábito no cérebro pode exigir um esforço consciente de até 66 dias, apontam psicólogos.
“Mudar é difícil, mas não mudar é fatal”, explica Karnal!

  • Credenciamento

    18h30
    às
    19h45

  • Palestra

    20h
    às
    21h30

    Tolerância de atraso: 15min.

  • Coquetel e networking

    21h45
    às
    22h30

  • Data

    19/06/2018
    Terça-feira

Aproveite esta oportunidade especial

Vagas limitadas

Aproveite a oportunidade de conferir a palestra do professor e historiador Leandro Karnal em prol da AACD, no Clube Hebraica. Os recursos arrecadados serão 100% destinados à Instituição, fazendo a diferença na vida de milhares de pacientes com deficiência física de todo o Brasil.

Clube Hebraica - Teatro Arthur Rubinstein

Rua Drª Ruth Cardoso, 1.000 (ex - Rua Hungria) – Pinheiros, São Paulo – SP

Valet à parte no local (entrada pela Marginal Pinheiros)

Vendas encerradas

Encerramos a venda on-line, mas caso tenha interesse em participar da Palestra Prof. Leandro Karnal, com reversão de renda para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, entre em contato pelo número (11) 5576-0891. Ficaremos felizes com a sua ligação!

Leandro Karnal

Historiador, com doutorado pela USP, e professor na Unicamp. Possui muitas publicações, como: “Conversas com um jovem professor”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – Breve Ensaio Sobre O Maldizer”; “Felicidade Ou Morte”; “Verdades e Mentiras”; “Crer ou Não Crer”; “Santos Fortes” e “Diálogos de culturas”. Alguns se seus livros estão nas listas dos mais vendidos do Brasil. É presença frequente no Jornal da Cultura, nos cafés filosóficos, na Rede Bandeirantes e nas rádios. Sua página do Facebook ultrapassa 1,1 milhão de seguidores e seus vídeos alcançam enorme popularidade na internet. É reconhecido como um dos maiores formadores de opinião no País.

Contato

Tel.: (11) 5576-0811

cievoluntariado@aacd.org.br

Formas de pagamento

• À vista (cartão de débito ou cartão de crédito)