• INSCREVA-SE AGORA

  • TELETON

  • PARTICIPE

SEJA VOLUNTÁRIO NO TELETON 2018

Precisamos mobilizar um grande número de pessoas para atender as ligações dos doadores, realizadas pelo 0800 772 1231, para gerarmos os recursos necessários para o atendimento dos pacientes da AACD. Leia mais

Teleton | AACD

AACD

A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, fundada há 67 anos pelo Dr. Renato da Costa Bomfim, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos.
Considerada centro de referência no atendimento de pessoas com deficiência física, já realizou mais de 20 milhões de atendimentos em nossas unidades.
A atuação da AACD é pautada em responsabilidade social, respeito ao ser humano, ética, eficácia e competência, e o seu reconhecimento pela sociedade é resultado do esforço conjunto de todos os seus colaboradores, voluntários, mantenedores e parceiros.
O trabalho da Instituição é viabilizado por meio de parcerias, venda de produtos ortopédicos e de produtos em bazares, doações de pessoas físicas e jurídicas, arrecadações no Teleton (maratona anual televisiva) e licenciamento de itens com a marca da Instituição.

Princípios

Crença
Acreditamos em uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

Propósito
Trabalhar nas frentes necessárias para que as pessoas com deficiência possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além das suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.

Princípios
Ética, excelência, superação, autonomia, dedicação e alegria.

Causa

VIDA É MOVIMENTO.